domingo, 17 de agosto de 2014

Tiroteio deixa um morto no interior de Passo Fundo

A vítima morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos no hospital


   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru


Na noite de sábado (16), um tiroteio deixou o saldo de um morto e um ferido em Passo Fundo.

O fato aconteceu na localidade de Bom Recreio, interior do município.

De acordo com o relato policial, a Sala de Operações da Brigada Militar foi comunicada que dois homens haviam sido baleados durante uma briga que  estava ocorrendo em frente a um bar.

Rapidamente viaturas do Pelotão de Operações Especiais (POE), juntamente com a ambulância do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e testemunhas informaram que as duas vítimas do tiroteio foram socorridas por populares até o Hospital São Vicente de Paulo.

No local do tiroteio os policias apreenderam oito cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

Os policiais foram até o hospital e identificaram as vítimas.

Trata-se do jovem Josemar Cavalheiro da Silva, de 23 anos, que foi atingido por um tiro na perna e o Elias Binello Vieira, de 33 anos.

Elias foi baleado nas costas e na perna, porém não resistiu a gravidade os ferimentos e faleceu enquanto recebia os primeiros atendimentos.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, capitaneados pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon realizaram diligências e conseguiram identificar o autor do crime, porém ele não foi localizado.

Trata-se do Leandro Dutra, de 35 anos, que cumpre pena no regime semi-aberto do Presídio Regional de Passo Fundo e possuí uma extensa ficha criminal.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário