sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Teve início a Cavalgada em comemoração aos 59 anos de Tenente Portela


   Dezenas de cavalarianos participam da Cavalgada / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

Teve início na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, a Cavalgada Tenente Mário Portela Fagundes. Dezenas de cavalarianos participam da cavalgada que abre oficialmente as programações do 59º aniversário de Emancipação Política Administrativa do município de Tenente Portela.

Conforme a programação a cavalgada saiu da Praça Brasília, no centro da cidade e se dirige para o município de Vista Gaúcha. Na sequência, os cavalarianos irão se deslocar até Barra do Guarita, onde ocorre um jantar, com apresentações artísticas.

No sábado, o destino será a cidade de Pinheirinho do Vale e à tarde, no Túmulo do Tenente Mário Portela Fagundes às margens do Rio Pardo, onde ocorrem homenagens ao patrono do município e o acendimento da Chama Simbólica. 

No domingo, dia 03, os cavalarianos retomam o caminho, até a cidade de Palmitinho. À tarde se dirigem até a localidade de Linha da Paz, em Tenente Portela. No dia 04, último dia da Cavalgada, os cavalarianos se dirigem até a comunidade de Lagoa Bonita onde almoçam e à tarde chegam a Cidade de Tenente Portela, onde o prefeito do município irá declarar oficialmente aberta a programação de Aniversário dos 59 anos do município.











Fonte e Fotos: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário