quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tenente Mauro completa 4 anos frente a BM de Santo Augusto


O responsável pelo batalhão da Brigada Militar de Santo Augusto, tenente Mauro Luiz Siim de Faveri esteve na Rádio Querência nesta manhã falando a respeito dos 4 anos, os quais está trabalhando junto a Brigada de Santo-augustense.

“Foi um trabalho satisfatório e construtivo no decorrer dos anos que estive a frente da segurança pública de Santo Augusto” relatou o Tenente Mauro.

A Polícia realizou várias autuações de transito, fiscalizou centenas de veículos, ajudou a Policia Civil no combate à criminalidade e tráfico de drogas na cidade, além do trabalho diário que faz parte da segurança da população.

Para o Tenente Mauro, cada dia surge um novo desafio, e sempre é bom poder contar com a comunidade, seja denunciando e automaticamente colaborando com o trabalho da Brigada Militar.

A Polícia já começa a preparar-se para a semana nacional do trânsito que ocorre em Setembro. De acordo com Faveri, uma cartilha será desenvolvida e na semana que ocorre a mobilização, serão passadas várias orientações a comunidade na prática.

A parada para o transito será realizada na Avenida do Comércio em Santo Augusto, onde na oportunidade a Rádio Querência estará presente divulgando os fatos.

Na próxima quarta-feira (27) o Tenente Mauro estará novamente na emissora trazendo mais detalhes da semana nacional do trânsito em Santo Augusto, a entrevista está prevista para iniciar às 9hs.

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário