quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SANTO AUGUSTO: PREFEITO ZÉ ASSINA CONTRATO COM EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO URBANA




No final da manhã desta quarta-feira (13), junto ao Gabinete, o Município de Santo Augusto representando pelo Prefeito José Luiz Andrighetto e a Empresa KOLETAR LTDA da Cidade de Viamão – RS, (vencedora da licitação), representada pelo sócio proprietário, Sérgio Jesus Cruz Ângelo, assinaram o contrato para prestação de serviços de limpeza e conservação urbana, compreendendo varrição e capina manual em ruas, avenidas, canteiros centrais e de rótulas, calçadões, praças, parques e jardins públicos, galerias, bueiros, bocas de lobo e do Cemitério Municipal João XXIII, com remoção e coleta de resíduos da varrição e capina.

A Empresa contratada deverá fornecer ao Município, uma pessoa como encarregada e mais seis garis, devidamente capacitados para as atividades. A SMOV (Secretaria Municipal de Obras e Viação) será a responsável pela elaboração da programação dos serviços, supervisionar e fiscalizar a sua execução, e o início dos trabalhos desta equipe deverão começar até o final deste mês de agosto.

A KOLETAR LTDA, é uma empresa conceituada no estado, onde tem atuação em 34 municípios somando cerca de 500 funcionários.

Para o Prefeito Zé, a contratação desta empresa terceirizada, vem de encontro a suprir as necessidades de ter uma equipe diariamente (de segunda a sexta-feira), realizando este trabalho de limpeza e manutenção das vias públicas, deixando a cidade com uma melhor aparência. O ato também teve o prestigio do Secretário de Administração, Marcos Andrighetto e do Secretário de Obras e Viação, Valdez Krampe.




Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário