quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Santo Augusto: Equipe começa atividades de limpeza e conservação urbana




Após o Prefeito José Luiz Andrighetto ter assinado no último dia 13 de agosto o contrato com a empresa KOLETAR LTDA. da Cidade de Viamão – RS, (vencedora da licitação), na manhã desta quinta-feira (21), a equipe de trabalho começou as atividades de prestação de serviços de limpeza e conservação urbana, compreendendo varrição e capina manual em ruas, avenidas, canteiros centrais e de rótulas, calçadões, praças, parques e jardins públicos, galerias, bueiros, bocas de lobo e do Cemitério Municipal João XXIII, com remoção e coleta de resíduos da varrição e capina.

A equipe é composta de 7 pessoas, sendo: Encarregado Responsável, Valmir Radin e mais 6 Garis: Cláudia Veranice Paz, Egon Alves da Silva, Valdecir de Almeida Franco, Dário Batista, Marcos Antônio Franco Flores e Lauro Roberto Xavier.

As primeiras atividades dos garis que fazem parte da empresa terceirizada foram no trevo de acesso à cidade na Avenida Pedro Campos e estarão cumprindo um roteiro elaborado e fiscalizado através da SMOV (Secretaria Municipal de Obras e Viação).

Esta é mais uma conquista da atual Administração Municipal, que através da terceirização repassa para a empresa contratada todas as obrigações e responsabilidades com esta equipe de trabalho, sendo que todos terão equipamentos adequados para realizarem as suas atividades no dia a dia, oferecendo um melhor aspecto visual para a nossa cidade, pondera o Prefeito Zé.

No momento do início dos trabalhos, para o registro fotográfico, estiveram presentes o Prefeito José Luiz Andrighetto, o Secretário de Obras, Valdez Krampe, os Diretores de Divisão da SMOV, Leonel Carneosso, Sadi Dias e Valdomiro Rodrigues, o Gerente da Empresa KOLETAR LTDA., Jorge Mauricio Pavão e os 7 servidores contratados.


Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário