sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SANTO AUGUSTO: ABERTURA DAS INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS DA UBS ZONA LESTE



No próximo dia 19 de agosto, terça-feira a partir das 8 h, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estará abrindo para atendimento a população, as instalações provisórias da UBS (Unidade Básica de Saúde) junto a AFUMUSA no Bairro Glória, Zona Leste da cidade.

Esta medida se deve ao fato de que as obras desta nova UBS estão em andamento no terreno do Município nas proximidades deste local e com previsão de conclusão para o final deste ano. A equipe de ESF (Estratégia da Saúde da Família), que irá trabalhar neste local será: Médica, Dra. Genet Lao Loo, – Enfermeira Responsável, Simone Martins Abreu – Técnicos em Enfermagem, Luis Fernando de Abreu, Neusa Polesso e Terezinha de Lima – Auxiliar de Saúde, Ivanete Piceti dos Santos e mais os Agentes de Saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Solon Pannebecker, destaca que esta nova Unidade Básica de Saúde receberá a partir deste dia 19, para atendimento diário, cerca de três mil pessoas que moram nos Bairros Glória, Zeca Silva, Santa Rita e parte do Centro. 

Fonte/Foto: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário