quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Santa Catarina: Adolescentes rendem funcionário de hotel e um é baleado em confronto

Garotos eram procurados há 3 meses por assaltos e arrombamentos.
Invadiram hotel em Treze Tílias e foram encontrados em Herval D´Oeste.


Adolescentes procurados por assaltos e arrombamentos no Oeste catarinense foram apreendidos nesta quinta-feira (21), em Herval d´Oeste. Os garotos eram procurados há cerca de três meses e, na madrugada, invadiram um hotel em Treze Tílias. Eles renderam o funcionário, levaram o dinheiro do caixa e uma caminhonete. No caminho da fuga, furtaram mais duas motos. Um dos menores ficou baleado de raspão após entrar em confronto com policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar  (PM), a ocorrência começou por volta das 2h, em Treze Tílias. Os dois adolescentes entraram encapuzados e com uma arma no hotel. Eles fizeram o funcionário da recepção refém e levaram o dinheiro do caixa, além de uma caminhonete que pertence ao dono do estabelecimento.

Enquanto fugiam, os menores pararam em uma boate localizada em Herval d´Oeste. No local, conforme a PM, eles teriam contado o que fizeram e alguém que estava no ambiente os denunciou à Central de Emergências.

Os policiais chegaram quando um dos garotos estava saindo do clube com a caminhonete. Ele tentou jogar o veículo para cima da viatura, mas foi rendido e apreendido. O outro conseguiu fugir para um matagal.

Por volta das 9h, a PM retornou à região em Herval d´Oeste e encontrou o adolescente. Ele tentou resistir à apreensão e iniciou um tiroteio com os policiais. Um dos tiros atingiu de raspão o braço do menor. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

Com os dois garotos foram encontrados cerca de R$ 2 mil. Além da caminhonete, eles furtaram duas motocicletas no caminho, que foram colocadas na carroceria. Os donos dos veículos foram identificados. Todo o material apreendido, assim como os adolescentes, foram levados para a delegacia.

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário