segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quatro pessoas morrem após carro cair em arroio às margens da RSC-287, em Vale do Sol

Fiat Strada com placas de São Leopoldo saiu da pista e foi parar dentro do Arroio Plumbs. Condutor seria natural de Sobradinho

   Carro caiu no Arroio Plumbs, em Vale do Sol, perto da divisa com Vera Cruz (Foto: Maríia Gehrke)

Um acidente de trânsito provocou a morte de quatro pessoas da mesma família — um casal e dois filhos — na manhã deste domingo, 3. Com placas de São Leopoldo, a picape Fiat Strada que as vítimas tripulavam transitava pela RSC-287, no sentido Vale do Sol/Santa Cruz do Sul.

Por volta das 11h15, segundo o Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM) de Santa Cruz, o condutor da Fiat Strada teria tentado ultrapassar outro veículo, mas percebeu que não iria dar tempo e, já na pista contrária, tirou a picape para o lado, percorreu alguns metros e foi parar dentro do Arroio Plumbs, em Vale do Sol, perto da divisa com Vera Cruz. 

Um mergulhador do Corpo de Bombeiros de Vera Cruz chegou a fazer buscas na água, mas encontrou a família já sem vida dentro do veículo. O casal e seus dois filhos — um menino e uma menina — morreram. 

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo foi identificado como Gilmar da Rosa, de 43 anos. A companheira dele é Sônia Mara Albuquerque, de 29 anos, natural de Alpestre. Uma das crianças foi identificada como Franciely Albuquerque, de 8 anos, e o menino Michel da Rosa, de 6 anos.

Informações preliminares dão conta que Gilmar é natural de Sobradinho e possivelmente estava na região visitando parentes. Familiares disseram à Polícia que o casal era proprietário de uma loja no comércio de São Leopoldo.




MARÍLIA GEHRKE
Fonte: Redação Gazeta do Sul
Fotos: Maríia Gehrke/Gazeta do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário