sábado, 2 de agosto de 2014

Pré-estreia: Invernada Ronda Crioula do Coxilha de Ronda, de Santiago, deu show ontem no CTG




A Invernada Juvenil Ronda Crioula do CTG Coxilha de Ronda, de Santiago, prepara-se, há meses, para o Concurso Estadual de Danças Tradicionais Juvenart, que ocorre nos dias 07, 08, 09 e 10 de Agosto em Santa Maria. Serão 100 grupos de todo o Estado disputando entre si.

A Invernada Ronda Crioula, pelas resultados obtidos em concursos realizados em todo o Estado, é favorita ao título de Campeã em 2014. E, caros leitores, depois do que foi apresentado na noite de sexta-feira, 01, no CTG Coxilha de Ronda, durante a pré-estreia da Invernada, confesso que acredito na vitória dos nossos jovens peões e prendas.

O CTG ficou lotado e a todo momento o que mais se ouvia eram palmas, assovios, gritos de alegria e incentivo, pela apresentação da Invernada. Teve jantar e depois baile com Edson Vargas e Grupo Galope do Mouro.

O ápice da apresentação foi o número final, que emocionou a todos. Agora, é torcer para nossos talentos voltarem de Santa Maria, na madrugada da segunda-feira, 11, com o troféu na mão.

Fonte/Fotos: Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário