quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Polícia prende suspeito de estupro de bebê de oito meses em Canoas

Homem foi localizado em residência no bairro Mathias Velho

Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira suspeito de estupro de um bebê de oito meses. A prisão ocorreu na residência da atual namorada do indivíduo, no bairro Mathias Velho, em Canoas, e foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Guaíba. Conforme a delegada Sabrina Doris Teixeira, a investigação iniciou após a apreensão de um celular em julho de 2013, em Guaíba, com imagens do suspeito praticando sexo com o bebê.

Na época, o aparelho tinha sido colocado pelo homem como garantia de uma dívida para um conhecido, que mexeu no celular e encontrou o vídeo. “Imediatamente este conhecido ligou para esse homem e questionou da gravação. Desde então, ele estava foragido”, afirmou Texeira.

A filmagem foi mostrada para os pais do bebê que reconheceram o homem. A criança foi identificada como sendo um sobrinho do acusado que ficava sob os seus cuidados eventualmente. Em depoimento, ele reconheceu que abusou da criança, por uma única vez, e que estava sob efeito de drogas. O preso foi autuado e encaminhado ao Presídio Central da Capital.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário