quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Operação Beco Sem Saída desmantela quadrilha do crack em Passo Fundo

Eles distribuíam uma quantia de 1.500 a 3 mil pedras de crack por semana, em vários bairros da cidade

   Crédito: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo, com o apoio de policiais das outras DPs, desbarataram na manhã desta quarta-feira (06), durante a Operação “Beco sem saída”, uma quadrilha que comercializava expressiva quantidade de crack no município. Quatro integrantes do bando que estavam com o mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Orlando Faccini Neto, foram presos na operação.

Os presos foram o Robson Saibro de Almeida, o vulgo “Bob” de 32 anos, Roberto Carlos da Silva, o vulgo “Beto Punk” de 45 anos, e as jovens Joice Tais Leite Rodrigues, de 19 anos, e Bianca Teodoro Ferreira, de 20 anos.

O titular da 1ª DP, Delegado Diogo Ferreira, revelou que o grupo vinha sendo investigado há três meses, por tráfico de drogas. Eles distribuíam uma quantia de 1.500 a 3 mil pedras de crack por semana, em vários bairros da cidade.

Durante as investigações foi constatado que “Bob” era o distribuidor dos entorpecentes e o “Beto Punk” realizava a comercialização.

A jovem Joice fracionava as pedras de crack e depois deixava com a Bianca, que seria a responsável por guardar a droga até a venda.

Robson foi preso no momento em que saía do albergue do presídio, onde cumpre pena no semi-aberto por tráfico de drogas, e o Roberto, juntamente com Joice e Bianca, foi preso na Vila Cruzeiro.

Dois automóveis foram apreendidos, um Toyota Camry, pertencente ao “Bob”, e um Citroen C4 Pallas, do “Beto Punk”.

Os quatro presos foram conduzidos até a delegacia e posterior foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário