terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mulher morre em colisão contra ambulância na ERS 344 em Tuparendi



A colisão entre uma camionete F 1000 e uma ambulância da Prefeitura de Porto Mauá, deixou um saldo de sete feridos e um morto na noite desta segunda-feira (11-08). Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 21h e 55 minutos, no trevo de Tuparendi.

Os feridos foram socorridos pelos bombeiros de Santa Rosa e Samu de Tuparendi. A passageira da camionete Alzira Garcez, 57 anos, que residia na localidade de Bom princípio interior de Tuparendi, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na casa de saúde.

Na ambulância que era dirigida por Nestor Cesar Rohrig 39 anos estavam o jovem Alex Woloszyn de 27 anos e Chana Carine Zóia, 29 anos, que foram levados para o hospital de Santa Rosa. Os demais passageiros do carro de saúde Vera Teresinha Pires Nunes, 51 anos, Juraci  Lodi Woloszin, 45 anos e Mariele Catarina Dias, 19 anos foram levados para o hospital de Tuparendi.

A camionete era conduzida por João de Deus Souza Miller, 71 anos. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.

O passageiro da ambulância Alex Woloszyn, havia sido ferido com um disparo de arma de fogo ocorrido durante um assalto na localidade de Itajubá, interior de Porto Mauá. Ele e a mãe foram surpreendidos por três homens armados e encapuzados. O trio fugiu levando uma quantia em dinheiro.




Produção: Antônio de Oliveira
Fotos: PRE Santa Rosa
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário