terça-feira, 5 de agosto de 2014

Menor de idade é suspeito de ser autor da morte de dois policiais militares em Medianeira


   Foto enviada por Internauta


Informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, dão conta de que um menor de idade é o possível autor da morte dos dois policiais militares que ocorreu por volta das 20h da última segunda-feira (04) no centro de Medianeira. O menor de idade que foi detido na noite de domingo com quatro tabletes de maconha na Rodoviária Municipal pela Polícia Militar [VEJA A MATÉRIA] é suspeito de ser o atirador.

As informações revelam que o jovem teria fugido no começo da noite de ontem da Delegacia da Polícia Civil onde permanecia recolhido, e no centro da cidade ele teria abordado uma senhora na Rua Alagoas pedindo para ligar para um moto-táxi, estando ele descalço em meio à rua. A mulher desconfiada teria ligado para a Polícia Militar informando a situação.

Instantes depois, os policiais militares que estavam em patrulhamento pelo centro teriam avistado o jovem em atitude suspeita e o abordaram, possivelmente ainda sem ter o conhecimento da fuga do mesmo da Delegacia. Durante a abordagem o menor teria entrado em luta corporal com um dos policiais, tomando-lhe a arma e atirado contra os dois policiais, fugindo então em direção ao viaduto da Av. Brasília, onde tomou de assalto um veículo e fugiu em direção a cidade de Missal, abandonando o carro na localidade de Portão Ocoy e embrenhando-se num matagal.

Imagens de câmeras de segurança de lojas próximas foram solicitadas pela polícia, e identificaram o menor como sendo o autor dos disparos que vitimaram os policiais. Forças policiais de toda a região foram mobilizadas na tentativa de localizar o acusado. Informações da PM dão conta de que ele ainda esteja escondido naquela região, porém até o momento não foi localizado.

Diego Gugel Araujo está sendo velado na Rua Argentina, 2700, na Igreja A Verdade que Liberta. Jorge Fonseca está sendo velado na sede da 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira.



Créditos: Guia Medianeira - www.guiamedianeira.com.br
Atualizada em: 05/08/2014 - 09:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário