quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jovem pula do segundo andar do Fórum de Tenente Portela para fugir da Polícia

Jovem tem diversas passagens pela polícia e era procurado por suspeita de roubo em Tenente Portela

   Foragido da justiça pulou do 2º andar do prédio / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online


Um jovem de 21 anos que era ouvido por uma oficial de justiça no Fórum da cidade de Tenente Portela, protagonizou uma cena inusitada na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto. 

Após ser chamado e comparecer na justiça para ser ouvido em outro processo no qual é réu, Juliano dos Santos pulou da janela da sala 101 dos Oficiais de Justiça, localizada no 2º pavimento do prédio do Fórum, a mais de 4 metros de altura. Ele queria evitar ser preso por policiais civis que chegaram no local.

Segundo o Delegado de Polícia, Roberto Fagundes Audino, ao perceber que os policiais chegaram na sala o foragido empurrou a oficial de justiça e se "atirou pela janela". 

O foragido foi preso duas horas depois quando chegava em casa. Os policias montaram uma campana no local. Ele foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia e posteriormente para o Presídio Estadual de Três Passos.

Juliano do Santos foi preso preventivamente por ser suspeito de ter cometido um roubo na noite de 8 de agosto, na avenida Santa Rosa. Ele teria roubado R$ 300,00 de um estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia, Juliano possui inúmeras passagens por crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e recentemente deixou a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde cumpria pena.

Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário