sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Jogadora de futsal Tainã, natural de Cruz Alta, troca a Rússia pela Espanha



Tainã é cruzaltense e esteve de férias no mês passado revendo amigos e familiares na sua cidade natal e os melhores amigos aqui em Ijuí. Tainã agradece a hospitalidade e o carinho que teve de suas famílias por aqui e diz que já sente muita saudades de Andressa Riger e sua mainha Adri Santos e toda Familia Begliardi além de sua família Santos. A gaúcha atuou na última temporada no Aurora de São Petersburgo cidade museu da Rússia e embarca essa semana para sua próxima temporada será na Espanha.

Com medalha do título de Campeã da Liga no peito, o troféu individual da Taça Russa de Melhor Jogadora Ofensiva, várias amizades e muitas lembranças a jogadora divulgou em sua página no Instagran que seu novo clube será o Burela. Além disso a guerreira disse que essa nova escolha é mais uma parte dos seus sonhos e das promessas que Deus a fez e que agora vem cumprindo.

Tainã esteve conosco em um bate papo esportivo onde foi muito bem ouvido na região. Ela agradece também a valorização das rádios e sites da cidade e o convite em um Evento organizado pelo Esporte Clube São Luiz com a categoria de base feminina do clube através do Professor Rafael Rodrigues.

Fonte: RPI – Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário