quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Festival de Cinema é abordado na sessão da Câmera de Vereadores de Três Passos


   Evento acontecerá em novembro em Três Passos/Foto: Arquivo/Três Passos Online


O 1º Festival de Cinema de Três Passos, que será realizado em novembro, foi um dos assuntos abordados na noite da última segunda-feira, 18, durante a sessão da Câmara de Vereadores.

No espaço da Tribuna Popular, Elvidia Zamin e Harla Mertz abordaram sobre o festival, que é um evento cultural dedicado à exibição de obras audiovisuais de curta-metragem produzidas no âmbito do MERCOSUL.

O festival será realizado nos dias 13 a 15 de novembro, com uma mostra competitiva nas categorias de ficção, documentário, animação, experimental, temática, ambiental, e por mostra não competitiva em que serão exibidos filmes convidados.

Com foco no público jovem, o evento tem o objetivo principal de motivar a área educacional para produzir audiovisuais, estimulando inicialmente a realização de festivais nas escolas, e posteriormente a realização de Festivais Estudantis, para selecionar audiovisuais a serem exibidos no Festival de Cinema de Três Passos.

As inscrições de obras para mostra competitiva estão abertas no período de 1º de julho a 15 de setembro de 2014. O Regulamento e a ficha de Inscrição estão disponíveis no site: 

www.cinematrespassos.com.br  

Fonte: Três Passos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário