segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Criança e dois idosos morrem em colisão entre três carros em MS

Acidente foi na BR-163, entre Campo Grande e distrito de Anhanduí.
Pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas e estão no hospital.


Veículos envolvidos no acidente (Foto: Juliana Aguiar/G1 MS)
   Veículos envolvidos no acidente (Foto: Juliana Aguiar/G1 MS)

Uma criança e dois idosos morreram em acidente, na manhã desta segunda-feira (11), na BR-163, entre Campo Grande e o distrito de Anhanduí. A colisão envolveu três carros de passeio. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Veículo do casal capotou (Foto: Juliana Aguiar/G1 MS)
   Veículo do casal capotou (Foto: Juliana Aguiar/G1 MS)

A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que duas pessoas tinham morrido, depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de uma menina. Os socorristas tentaram reanimá-la, mas ela, que aparenta ter 5 anos, não resistiu.

Os idosos estavam em uma carro de passeio que seguia no sentido Campo Grande-Anhanduí e tombou após impacto com outro veículo. O homem tem 70 anos e a mulher, 62 anos. Eles estavam a passeio na capital sul-mato-grossense e voltavam para Santa Cruz do Monte Castelo (PR), onde moram.

A rodovia ficou interditada totalmente, segundo a PRF, o congestionamento chegou a oito quilômetros em um dos sentidos da BR.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, os feridos estão no pronto-socorro e o estado de saúde deles é estável.

Motorista de um dos três carros de passeio envolvidos no acidente, Paulo Ferreira dos Santos, de 40 anos, diz que "foi um milagre ter saído ileso".

Bombeiros retiram os corpos das vítimas (Foto: Juliana Aguiar/G1 MS)
Bombeiros retirando os corpos das vítimas (Foto: Juliana Aguiar/G1 MS)

Fonte: Do G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário