quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Coluna escrita para o Portela Online vira livro


   Carlos Staczewski lançou o livro Rabiscos do Silêncio durante a abertura da XVIII Feporli / Foto: Portela Online

Na noite desta quarta-feira, 13 de agosto, o escritor e colunista do Portela Online, Carlos Staczewski lançou durante a abertura da XVIII Feira Portelense do Livro seu mais novo livro, Rabiscos do Silêncio. O evento ocorreu no Centro Cultural, em Tenente Portela.

O livro traz impresso os textos mais recentes publicados na Coluna Rabiscos do Silêncio o qual o escritor mantém no site Portela Online em parceria com Sandro Medeiros.

A coluna foi lançada em 23 de janeiro de 2012 tratando de assuntos relacionadas a experiências de vida do escritor, além de temas diversos para reflexão.

Para o diretor do site Portela Online, Sandro Medeiros, é uma honra poder contribuir com alguém que supera suas dificuldades com determinação e sensibilidade. Sandro não esconde sua felicidade por ter sido o responsável pela criação do nome da coluna Rabiscos do Silêncio que agora virou livro. "Quando penso que essa belo trabalho realizado pelo Carlos escrito exclusivamente para o Portela Online virou um livro fico emocionado e quando lembro que fui eu quem sugeriu esse nome, a satisfação é gigantesca", comenta Sandro Medeiros.

O livro Rabiscos do Silêncio pode ser adquirido no Centro Cultural, em Tenente Portela.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário