segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Colisão na ERS 324 em Planalto deixa dois mortos e quatro feridos


   Foto: Josias Marques/InFocoRS

No final da tarde deste domingo, 24, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na ERS 324 em Planalto, na região Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai, o acidente ocorreu por volta das 17horas no quilometro 38 da rodovia que liga Nonoai a Planalto, próximo a vila Cruzeiro.

A colisão frontal envolveu um veículo GM Vectra com placas de Planalto e um Del Rey com placas de Pontão,(RS).
 
As vítimas fatais e outros três feridos eram ocupantes do Del Rey, morreram no local, o condutor Marcelo Scheffaer de 39 anos e sua mãe, Angelina Terezinha Scheffaer de 70 anos.

Ficaram feridos, Arno Scheffaer esposo de AngelinaMauricio Scheffaer de 1 ano e três meses mas não corre risco de vida, Rosane Bianqueti Scheffaer esposa de Marcelo, mãe da criança esta em estado grave.

O Vectra esta com os documentos vencidos e o condutor, um indígena, Adelar de Paula, 38 anos, estava sozinho no carro, ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH), também ficou ferido e foi socorrido e esta internado em estado regular.

O Samu de Planalto e de Trindade do Sul alem de um ambulância da prefeitura de Planalto socorreram os feridos ao hospital Medianeira de Planalto.

A Brigada Militar de Planalto prestou apoio e orientou o trânsito.







Fonte: InFocoRS
Fotos: Josias Marques/InFocoRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário