sábado, 9 de agosto de 2014

Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos em Passo Fundo

A vítima fatal residia no bairro Valinho em Passo Fundo


   Crédito: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite de sexta-feira (08), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e cinco jovens feridos em Passo Fundo. A colisão frontal de dois carros ocorreu no Km 09 da ERS 153, no trecho entre Passo Fundo/Ernestina.

De acordo com o relato policial, um automóvel Chevrolet Marajó, com placas de Passo Fundo, seguia em direção à Ernestina quando após uma curva o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo em um Gol, com placas do município de Gentil.

Com o impacto da colisão os dois carros ficaram destruídos, e o motorista da Marajó acabou morrendo preso as ferragens.

O veículo Gol era tripulado por cinco jovens, todos integrantes do Quartel do Exército de Alegrete e que residem em Passo Fundo.

Eles foram identificados como Darlan de Lima da Silva, de 19 anos, Leonardo Mazucatto, de 20 anos, Gregori William Quevedo Constantino, de 21 anos, Jonas da Silva Alves, de 19 anos, e Elias Maicon Warken, de 19 anos.

Darlan, Leonardo e Gregori foram socorridos até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem internados em estado de saúde regular.

Jonas e Elias foram encaminhados até o Hospital da Cidade, onde também estão internados em estado de saúde estável.

O motorista da Marajó, que morreu preso as ferragens, foi identificado como o construtor Antônio Notte Fernandes, de 54 anos, morador do bairro Valinho em Passo Fundo.

Integrantes da Polícia Rodoviária Estadual, juntamente com os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência. 




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário