domingo, 17 de agosto de 2014

Após festa, motorista embriagado bate em ponte e mata amigo em SC

Carro bateu em mureta na manhã deste domingo (17) em Ascurra.
Bafômetro acusou nível alcoólico avançado do condutor do veículo.

Carro com grupo de amigos de Ituporanga bateu contra mureta na BR-470. (Foto: PRF/Divulgação)
   Carro com grupo de amigos de Ituporanga bateu contra mureta na BR-470. (Foto: PRF/Divulgação)


Um acidente causado por embriaguez ao volante resultou na morte de um jovem de 23 anos em  Ascurra, no Vale do Itajaí. Na manhã deste domingo (17), às 7h40, o Fiat Uno onde o rapaz estava, com mais três amigos, bateu na mureta da ponte do km 88,7 da BR-470.

Claudinei José Padilha Mafra faleceu no banco do carona, com o impacto da batida e a pressão das ferragens. O motorista, um rapaz de 19 anos, foi hospitalizado no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, com ferimentos leves, bem como os demais passageiros de 23 e 26 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 10h, quando o condutor fez o teste do bafômetro, o aparelho acusou nível alcoólico de 0,53 mg/l. De acordo com os agentes, com 0,33 mg/l já é constatado avançado estado de embriaguez e ele está apto a voz de prisão.

Assim que tiver a alta do hospital, o motorista deve passar pelos procedimentos cabíveis na Polícia Civil do município. De acordo com a PRF, o grupo de amigos teria passado a noite em uma festa em uma casa noturna de Indaial. Pela manhã, decidiram voltar a cidade onde moram, Ituporanga. 

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário