quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Após colisão, motorista cai de viaduto na freeway

Dois veículos se envolveram em acidente na alça de acesso ao aeroporto Salgado Filho

   Motorista foi arremessado para baixo de viaduto
   Crédito: PRF / Divulgação / CP

Um carro e uma caminhonete colidiram por volta das 9h30min desta quinta-feira na BR 290, a freeway, sobre a alça de acesso ao Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre. Um Clio e uma Pajero se acidentaram na altura do Km 92 da rodovia, sentido Capital-litoral.

Com o impacto da colisão, o condutor do Clio, 25 anos, foi arremessado para baixo do viaduto - que tem cerca de cinco metros - na avenida Ernesto Neugbauer, entre a estação Anchieta da Trensurb e a avenida Guilherme Schell. Ele caiu numa área de barro, o que amenizou a queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista que foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. O trânsito ficou lento na região e o congestionamento chegou a 300 metros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o Clio estava com pane mecânica e o motorista estava do lado de fora para checar o problema. O condutor da Pajero teria colidido na traseira do carro e o condutor do Clio foi arremessado para baixo do viaduto.

* Com informações da repórter Bibiana Borba


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário