terça-feira, 19 de agosto de 2014

Alegrete: Mulher morre na colisão entre carro e ônibus escolar

Acidente ocorreu na ERS 377, em Alegrete

   Mulher morre na colisão entre carro e ônibus escolar 
   Crédito: Alair Almeida / Especial / CP

Uma mulher morreu em acidente na manhã desta terça-feira na ERS 377 em Alegrete, na Fronteira Oeste. Por volta das 7h45min, um Uno da Secretaria da Saúde de São Francisco de Assis colidiu contra um ônibus de transporte escolar no portão de entrada do Instituto Federal Farroupilha.

O carro bateu no rodado traseiro do ônibus quando esse fazia o contorno do trevo para entrar na via de acesso ao campus. Vani Brites Soares de 59 anos - uma das quatro pessoas que eram levadas a Alegrete para consulta médica -  morreu, uma hora e meia depois, no Pronto Socorro Municipal. Os 30 estudantes que estavam no coletivo não se machucaram.

Além de Vani, estavam no carro o condutor José Carlos Carvalho de Lima e as passageiras Geraldina Barbo Silveira, Ibanez Félix Silveira, Dienifer Brites Leonardo. Eles foram atendidos na unidade de emergência do Pronto Socorro e estão fora de perigo.

O motorista do ônibus, Sérgio Fragoso, 60 anos, contou que fez todos os procedimentos: parou no acostamento, olhou para ver se havia veículos e só então fez o contorno, quando sentiu a forte batida. O nevoeiro ainda era muito forte naquele momento. Quatro ambulâncias atenderam as vítimas que foram levadas para Alegrete. 


Fonte: Alair Almeida / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário