domingo, 31 de agosto de 2014

Acidente deixa dois feridos na BR-468, em Três Passos


   Feridos foram socorridos ao Hospital de Caridade/Foto: Arquivo/Três Passos Online

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis resultou em duas pessoas feridas, uma delas gravemente, na tarde de sábado, 30, em Três Passos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o acidente aconteceu, por volta das 14h30, no trevo de acesso a Bela Vista, no km 96, trecho da rodovia entre bom Progresso e Três Passos (BR-468).

Envolveram-se na colisão um Ford Focus, placas de Três Passos, e um Ford Fiesta, placas de Derrubadas, que seguia no sentido Três Passos-Bom Progresso e foi atingido pelo Focus, que tentou contornar o trevo.

Dois irmãos gêmeos, de 3 anos, que viajavam no Focus, resultaram feridos, um deles, Bruno Justen Sell, com maior gravidade, e foram conduzidos pelas equipes de socorro ao Hospital de Caridade de Três Passos. 

Os outros três ocupantes do Focus, Erni Justen, de 65 anos, Lucia Justen, de 63 anos e Ione Justen Sell, de 40 anos, e duas pessoas que viajavam no Fiesta, Roque Didonet, de 68 anos, e Delci Didonet, de 66 anos, sofreram apenas escoriações leves e também foram levados ao hospital.

Fonte: Três Passos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário