segunda-feira, 21 de julho de 2014

Trio é preso em Ijuí com contrabando e 2 veículos clonados

Prisão e apreensão de mercadorias foi realizada pela Brigada Militar em uma empresa de fachada no bairro 15 de Novembro.

Com trabalhos do setor de inteligência da Brigada e do Pelotão de Operações Especiais, a BM realizou a prisão de três homens envolvidos no contrabando de agrotóxicos. Eles traziam pelo menos 1,6 mil litros de defensivos do Uruguai e utilizavam dois carros clonados no transporte.


Três indivíduos foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira, 21, no bairro 15 de Novembro, em Ijuí, pelo crime de contrabando e descaminho.

O flagrante ocorreu por volta das 14h30 em uma empresa de fachada, situada na zona norte de Ijuí.

De acordo com a Brigada Militar foram presos dois homens que trouxeram os defensivos agrícolas comprados no Uruguai e o proprietário do galpão onde os galões eram armazenados.

A dupla é de Santo Ângelo e um deles está na condicional, sendo que deveria estar trabalhando no momento do crime.

Foram apreendidos dois veículos roubados e clonados, um pick’up GM Montana, com placas de Florianópolis e um Ford Fiesta, com placas de Santo Ângelo.

O trio foi levado para a delegacia onde foi lavrado o flagrante.

Foram apreendidos 80 galões de 20 litros do produto Glizmax, defensivo agrícola comprado no país vizinho e outros produtos usados na lavoura.

Veja imagens: (Portal Ijui.com)






Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário