segunda-feira, 7 de julho de 2014

Taça Noroeste/Vencal/Deltasul de casa nova

Para a edição de janeiro próximo, a grande novidade fica por conta do novo local dos jogos, que será no Ginásio Liminha.


O evento promovido pela Empresa Jornalística Noroeste está programado para as duas primeiras semanas de janeiro de 2015. A competição vai iniciar no dia 05, segunda-feira, e encerrar na sexta-feira, 16. As inscrições serão aceitas de 10 de agosto a 10 de setembro. Dez vagas poderão ser preenchidas. A preferência é sempre para quem disputou o campeonato passado, neste caso, se todas as dez equipes retornarem, não haverá vaga disponível. 
 
Para a edição de janeiro próximo, a grande novidade fica por conta do novo local dos jogos. A Taça Noroeste/Vencal/Deltasul sai do Ginásio Dom Bosco, onde permaneceu durante 11 anos e passa para o ginásio do Colégio Franciscano Santa Rosa de Lima, o Liminha. 
 
A mudança de lugar se deve, em primeiro lugar, pelo fato Dom Bosco passar por um período de reformas, atendendo as exigências dos órgãos de segurança pública, principalmente o Corpo de Bombeiros. 
 
Quanto ao novo espaço, trata-se de um ginásio moderno e com uma quadra de dimensões oficiais. A inauguração do ginásio do Liminha ocorreu na sexta-feira, 27, quando inúmeras autoridades se fizeram presentes. A capacidade é para 940 pessoas. 
 
Mesmo seis meses antes da 16ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul, os dirigentes das equipes já começaram a montar os elencos de jogadores. Por ser em quadra oficial, o evento deve reunir ainda mais atletas profissionais, proporcionando um espetáculo ainda melhor.

Fonte: Jornal Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário