sexta-feira, 4 de julho de 2014

SANTO AUGUSTO: REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DO BALANÇO PARCIAL DA 12ª EXPOFESA


   Representantes das entidades parceiras, comissão organizadora e as pessoas diretamente envolvidas na 12ª EXPOFESA

Na tarde da última terça-feira, dia 01/07, no auditório da Prefeitura Municipal estiveram reunidos os representantes das entidades parceiras, a comissão organizadora e as pessoas diretamente envolvidas na 12ª EXPOFESA, que se realizou de 29 de maio a 1º de junho, na Estância de Rodeios Nerci Liberato. A reunião teve como objetivo principal, fazer uma apresentação prévia dos resultados do evento.

A presidente da 12ª EXPOFESA, Emilia Teixeira Göttert iniciou a reunião agradecendo a todos os colaboradores, relatando que, embora as condições climáticas não foram favoráveis, o evento alcançou seus objetivos em termos de organização, infraestrutura, expositores e atrações diversas.

Na oportunidade foi efetuada uma prestação de contas parcial, sendo que o resultado apontou para um saldo negativo da ordem de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais).

Foi ressaltado que ainda que restem pendências relacionadas ao recebimento de recursos de patrocínio e de pagamentos a serem realizados. No entanto, o valor a ser recebido não cobrirá o saldo devedor, motivo pelo qual, visando saldar todos os compromissos assumidos com os credores da 12ª EXPOFESA, bem como, primando pela transparência, foi decidido pelos parceiros, à realização de uma rifa em benefício da 12ª EXPOFESA, onde será sorteada uma TV LED 60” da marca Samsung, ao custo de R$ 10,00 (dez reais) a cartela com 4 números. Também será contemplada com uma TV  LED 32”, a  pessoa que efetuar a venda da cartela premiada. O sorteio será pela extração da Loteria Federal do dia 20/09/2014.

Na ocasião também foi comunicado que a 13ª EXPOFESA será realizada no final de 2015, considerando sugestões das entidades parceiras, e que a realização da mesma ficará a cargo da ACISA.

   Televisores que serão sorteados

Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário