terça-feira, 29 de julho de 2014

Panambi: Operário sai para trabalhar e acaba cometendo suicídio no pátio da empresa

Homem de 43 anos se enforcou na estrutura metálica nos fundos da empresa que trabalhava.



Um homem de 43 anos que trabalhava com motorista de caminhão na empresa Cetric, que tem sede no Distrito Industrial de Panambi, cometeu suicídio na manhã desta terça-feira(29) por volta das 06h40 instantes após ter chegado à empresa.

A vítima é Paulo César Rigoli, nascido em Ajuricaba em 03 de agosto de 1971, filho de Vitório Manuel Rigoli e Aurora da Rosa Rigoli. Atualmente residia no bairro Erica em Panambi.

Não existem indicativos da motivação para que o operário tenha cometido este ato extremo. Há anos passados Paulo César teve alguns desentendimentos com um indivíduo no Bairro Alvorada o qual se encontra preso na Penitenciária de Ijuí e que acabou levando-o a cometer um crime de homicídio contra uma pessoa inocente no ano de 2004. Por este crime acabou preso e agora encontrava-se em liberdade e aparentava estar com a vida regrada, fora frentista por três anos no Posto-300 e atualmente desempenhava as funções de motorista de caminhão na empresa Cetric.

De acordo com informe Paulo César teria chegado à empresa por volta das 06h30 e se dirigiu aos fundos da edificação. Momentos após colegas de empresa se depararam com o mesmo que estava pendurado a uma corda em uma vida metálica da estrutura da empresa.

Fonte: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário