quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mulher é morta com um tiro durante assalto em Tapejara

Criminosos invadiram casa e dispararam contra casal

Uma mulher de 43 anos morreu na noite dessa terça-feira depois de levar um tiro no peito durante um assalto em Tapejara, no Nordeste do Estado. Roseli Nunes da Silva Menegáz chegou a receber os primeiros socorros no Hospital Santo Antônio, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 20h, quando dois homens armados invadiram a casa de Roseli e do marido dela, localizada na avenida Dom Pedro II. Os suspeitos exigiram dinheiro das vítimas.

Durante a ação, além de atingir Roseli, os assaltantes feriram o marido Amarildo Menegáz, de 48 anos, no tórax. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Mesmo ferido, Menegáz conseguiu dirigir até o hospital Santo Antônio, onde pediu socorro para a mulher. Atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a casa das vítimas, onde prestaram os primeiros socorros, mas Roseli não resistiu e faleceu.

Menegáz foi transferido para o hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, onde passou por um procedimento cirúrgico de emergência. Ele está no setor de recuperação em estado grave aguardando leito para o CTI. O caso de latrocínio – roubo seguido de morte – será investigado pela Polícia Civil de Tapejara.

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário