quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jovem é assassinado no interior de Doutor Maurício Cardoso e polícia investiga motivos do crime


Um jovem de 21 anos foi encontrado morto, ontem, no interior de Doutor Maurício Cardoso. O corpo de Laérson de Almeida Maciel foi encontrado ao lado de uma moto, numa estrada de chão que liga a localidade de Vila Pranchada ao município de Crissiumal e apresentava uma perfuração nas costas na altura dos pulmões.
         
Segundo informações teria ocorrido um desentendimento entre a vitima e dois amigos, com um grupo de trabalhadores de uma empresa que instala rede de fibra ótica na região e que possuía alojamento no salão comunitário evangélico da localidade de Pranchada.
         
A Polícia Civil está investigando os fatos. Os trabalhadores alegam que teriam sido provocados pelo trio de jovens e que os mesmos arremessaram pedras contra as janelas onde os trabalhadores estavam e também danificaram equipamentos de trabalho da empresa.
         
Outra moto, supostamente pertencente aos jovens envolvidos na confusão foi encontrada queimada próximo ao local. Pelo menos 13 trabalhadores da empresa foram ouvidos, mas nenhum admitiu responsabilidade na agressão à vitima. 
         
O corpo de Maciel foi encaminhado ao IML para necropsia e o laudo deverá apontar a causa da morte.

Fonte: Rádio Alto Uruguai, com informações do Jornal Folha Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário