domingo, 27 de julho de 2014

Diretor da prefeitura de Horizontina é preso com cerca de seis quilos de maconha



O diretor de serviços, responsável pelo recolhimento de entulhos na prefeitura de Horizontina Marcos Piesanti, 36 anos foi preso na manhã deste domingo (27-07), pela suspeita de envolvimento no trafico internacional de drogas. Segundo informações, antes de ser preso por volta das 08h e 15minutos de hoje, ele tentou fugir de uma barreira policial.

Enquanto fugia em alta velocidade o suspeito jogava objetos para fora do veículo. Depois de andar cerca de dois quilômetros os policiais militares de Horizontina, conseguiram fazer com que ele parasse o veículo Corolla, na localidade de Esquina Bonita.

Durante revista os policiais encontraram 6 litros de cerveja Budweiser, contrabandeada da Argentina. Os policiais também encontraram 6,5 quilos de maconha, que haviam sido jogadas para fora do veículo durante a fuga.

A suspeita é que a droga tenha sido trazida da Argentina. A polícia desconfiava que há bastante tempo Piesantini, poderia estar envolvido no trafico de drogas.

Marcos Piesanti, foi levado para a Polícia Federal e após prestar depoimento foi encaminhado para o presídio de Santo Ângelo. O veículo Corolla ano 2007, que foi apreendido ficará a disposição da Policia Federal.



Fonte: No Ar Notícias
Fotos: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário