quarta-feira, 23 de julho de 2014

Com três de Lucas Coelho, reservas do Grêmio fazem 7 a 0 nos titulares em treino

Centroavante foi o destaque do trabalho técnico do Grêmio desta quarta-feira

   Lucas Coelho (D) marcou três gols no treino do Grêmio
   Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Sob forte chuva e com um campo castigado, o Grêmio voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira, no estádio Olímpico. A atividade começou com uma salva de palmas do elenco ao preparador físico Fábio Mahseredjian, que foi confirmado na comissão técnica da Seleção Brasileira. E teve como destaque a presença de Lucas Coelho, o centroavante reserva e opção a Barcos.

O técnico Enderson Moreira, após um trabalho árduo de finalização, fez um treino técnico em campo reduzido, com 11 jogadores separados em dois times. Mas o resultado foi adverso do esperado. Os reservas marcaram sete gols, enquanto os titulares não fizeram um sequer. O 7 a 0 teve três gols de Lucas Coelho, com direito a caneta no zagueiro Rhodolfo. Jean Deretti, também três vezes, e Rodriguinho anotaram os outros. O treino durou cerca de 40 minutos.

A atividade indicou algumas situações. Que Enderson acredita na regularização de Fernandinho, que treinou entre os titulares durante todo o momento. Dúvidas, Riveros e Pedro Geromel seguiram de fora. Matheus Biteco e Werley foram as opções escolhidas. 

O time titular teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon; Biteco, Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos. Matías Rodriguez, Edinho, Zé Roberto e Rodriguinho substituíram Saimon, Ramiro, Biteco e Barcos, respectivamente.

A equipe reserva iniciou a atividade com Busatto; Matías, Edinho, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Zé Roberto, Rodriguinho, Maxi e Dudu; Lucas Coelho. Jean Deretti, Tinga, Walace, Marquinhos e Everton receberam chances no decorrer da atividade, entre os suplentes.


Fonte: Lancepress
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário