quarta-feira, 30 de julho de 2014

Adolescente é encaminhado para Fase após crime em Tenente Portela

Menor também é suspeito de participação num latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte

   Para fugir do agressor o jovem precisou passar por este riacho onde perdeu muito sangue / Foto: Portela Online


O menor (14 anos) que esfaqueou um jovem na tarde dessa terça-feira, 29 de julho, em Tenente Portela, foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FASE) de Santo Ângelo onde deverá permanecer internado a disposição da justiça, segundo informou ao Portela Online a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia, o menor depois de apreendido foi apresentado ao Ministério Público que representou pela sua internação. O Poder Judiciário determinou o encaminhamento do menor para a FASE.

Segundo o Hospital Santo Antônio (HSA), a vítima após receber os primeiros atendimentos no setor de emergência, foi internado num quarto onde se recupera dos ferimentos.

Com apenas 14 anos o menor é suspeito de ser um dos participantes no latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido no dia 26 de fevereiro, em Tenente Portela. O agricultor José Amaral, de 59 anos, foi morto nas proximidades do trevo da RSC-472, saída para Vista Gaúcha. Por este crime o menor não foi apreendido por não ter sido flagrado e o processo tramita na justiça.

Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário