quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeito de Eldorado do Sul conta que foi alertado por vizinhos sobre incêndio

Sérgio Munhoz não acredita que ataque esteja relacionado à sua administração

   Sérgio Munhoz não acredita que ataque esteja relacionado à sua administração
   Crédito: André Ávila

De acordo com o prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz, o ataque com explosivo contra sua casa ocorreu por volta da 0h40min desta quinta-feira. O prefeito contou que, apesar do barulho, não tinha certeza de que a própria residência tinha sido atingida. Ele foi alertado por vizinhos que, aos gritos, correram em direção ao incêndio. Ao abrir a janela, Munhoz percebeu que tentavam avisá-lo do ocorrido.

O prefeito afirmou ter tomado conhecimento do ataque ao prédio da Justiça Militar da União ainda nessa madrugada, mas prefere deixar a investigação por conta dos oficiais. “Eu não tenho ameaça nenhuma, só duas áreas que estão em fase de reintegração de posse. Nem sei se tem ligação, nem posso fazer este tipo de afirmação”, relatou Munhoz, que descartou que o ataque foi direcionado a ele por alguma crise na gestão.

De acordo com Munhoz, a rua onde mora tem pouco movimento, o que deixa o local vulnerável, e, como tem duas filhas, pensa em tirar a família do local. “Às vezes, por estar exercendo um cargo público, as pessoas confundem a atividade pública com a individualidade do cidadão. Apesar de ser simples, de origem humilde, hoje eu to exercendo um cargo que tem relevância, isso nos deixa vulnerável. Eu tenho duas filhas, preciso cuidar da integridade dos meus entes”, concluiu o prefeito.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário