terça-feira, 27 de maio de 2014

Madrasta de Bernardo tem pedido negado pela Justiça para ficar próxima da família


Madrasta de Bernardo tem pedido negado pela Justiça para ficar próxima da família

Graciele Ugulini, madrasta do menino Bernardo Uglione Boldrini, que se encontra presa desde o dia 3 de maio na Penitenciária Feminina de Guaíba, teve negado na Justiça um pedido de transferência para outra casa prisional.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a solicitação se baseava no desejo da acusada pelo assassinato do menino de ficar mais próxima à família. O pedido da defesa de Graciele foi negado pelo juiz Marcos Luís Agostini da Comarca de Três Passos.

De acordo com o TJ-RS, a Susepe - Superintendência Estadual dos Serviços Penitenciários informou que não poderia garantir a segurança de Graciele em casas prisionais de Santo Ângelo, além de Santa Rosa e Cruz Alta.


Entenda o caso

Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, uma sexta-feira, em Três Passos. Na noite de segunda-feira, 14, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen dentro de um saco plástico e enterrado às margens do Rio Mico, na localidade de Linha São Francisco, interior do município.

Segundo a Polícia Civil, Bernardo foi dopado antes de ser morto com uma injeção letal no dia 4. Seu corpo foi velado em Santa Maria e sepultado na mesma cidade. No dia 14, foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta e uma terceira pessoa, identificada como Edelvania Wirganovicz, 40 anos. Evandro Wirganovicz, irmão de Edilvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver.

Fonte: Três Passos News | Foto: Facebook/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário