sábado, 31 de maio de 2014

Local onde corpo de Bernardo foi encontrado vira ponto de peregrinação em Frederico Westphalen


Local onde corpo de Bernardo foi encontrado vira ponto de peregrinação em FW

Pessoas deixam flores, mensagens, cruzes e fazem orações no terreno onde o corpo do menino Bernardo Boldrini foi encontrado, em Frederico Westphalen. O lugar transformou-se em uma espécie de santuário e atrai visitantes de vários lugares do Rio Grande do Sul.

A procura é grande para um local de acesso complicado. O local fica a cerca de 500 metros da casa do irmão de Edelvânia Wirganovicz, Evandro Wirganovicz, que foi preso e também indiciado por ocultação de cadáver. Segundo a delegada de polícia Caroline Bamberg Machado, se não fosse a confissão da assistente social, o corpo do menino dificilmente seria encontrado.

Entenda o caso

Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, uma sexta-feira, em Três Passos. Na noite de segunda-feira, 14, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen dentro de um saco plástico e enterrado às margens do Rio Mico, na localidade de Linha São Francisco, interior do município.

Segundo a Polícia Civil, Bernardo foi dopado antes de ser morto com uma injeção letal no dia 4. Seu corpo foi velado em Santa Maria e sepultado na mesma cidade. No dia 14, foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta e uma terceira pessoa, identificada como Edelvania Wirganovicz, 40 anos. Evandro Wirganovicz, irmão de Edilvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver.




Fonte: Três Passos News/Fotos: Waldirene Garbinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário