segunda-feira, 26 de maio de 2014

Jovem morre e quatro ficam feridos em acidente em Porto Alegre


   Kadett colidiu contra árvore e invadiu pátio da Faculdade de Psicologia da Ufrgs
   Crédito: André Ávila

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em acidente na madrugada desta segunda-feira, na zona Leste de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), Juliana Ribeiro Queiroz faleceu após o Kadett em que ela estava  colidir contra uma árvore e invadir o pátio da Faculdade de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), na esquina da avenida Ipiranga com a Ramiro Barcelos.

Segundo a polícia, o velocímetro ficou preso nos 140 km/h. Testemunhas afirmaram aos policiais que o carro estaria participando de um racha com um Fiat Siena no momento de acidente. O condutor, de 25 anos, negou-se a passar pelo teste do bafômetro e foi preso por direção perigosa. No interior do veículo, foram encontradas cinco garrafas de bebida destilada.

O motorista foi levado pela BM ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, para onde foram encaminhados os demais feridos identificados como Keron Scherer Machado e Wagner de Mathias que estão em estado gravíssimo, e Tábata da Silva, em estado regular.

Fonte: Dico Reis / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário