sábado, 31 de maio de 2014

Inhacorá: Suspeitos de assalto a posto de gasolina são presos em Alegria



Dois homens foram presos suspeitos de cometerem assalto a um posto de combustíveis no município de Inhacorá. A ação criminosa ocorreu por volta das 18h de ontem. A prisão dos suspeitos se deu por volta das 21h no interior de Alegria.

Segundo a Brigada Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram o posto e renderam o proprietário do estabelecimento. Um dos assaltantes arrombou a porta que divide o escritório ao caixa eletrônico de um banco instalado no local. No caixa, um funcionário foi rendido e obrigado a colocar uma quantia de dinheiro em uma mochila. A quantia não foi confirmada. Logo após os dois fugiram do local em uma motocicleta.

Os suspeitos foram localizados no interior de Alegria. Na abordagem, os policiais constataram que a moto apresentava situação irregular. A documentação da moto estava vencida, chassi alterado e numeração do motor raspado.  O condutor foi identificado como Juan Agustin Antunez de Cuadros. O documento de identidade apresentado indica nacionalidade argentina. O caroneiro foi identificado como Leonel Rodrigo Siqueira Telles.

Os dois foram autuados e encaminhados à Delegacia de Polícia de Três de Maio. Após registro, os suspeitos foram conduzidos ao presídio de Santa Rosa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário