quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dois homens morrem atropelados em Passo Fundo

Um acidente aconteceu na Roselândia e o outro na BR-285


A polícia registrou duas mortes na noite passada em Passo Fundo, na região Norte do Estado, em acidentes de trânsito. O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h45m na Avenida Araucária, no parque turístico da Roselândia, onde foi vítima Samarone da Silva Pacheco, 44 anos.

A vítima foi atropelada por um Celta com placas de Passo Fundo conduzido por Mariniza dos Santos. O veículo trafegava no sentido do pórtico de entrado do parque turístico em direção ao kartódromo, quando atropelou a vitima, que caminhava pela pista. Samarone da Silva Pacheco foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido às pressas para o hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu por volta das 23h40m.

O segundo acidente ocorreu por volta das 22h50m, no quilômetro 291,7 da BR-285, próximo à passarela, na entrada para o bairro São José, onde foi vítima um homem ainda não identificado.

Ele foi atropelado por um Vectra com placas de Passo Fundo conduzido pelo jovem Jairo Ferretto Júnior, 21 anos. O veículo trafegava no sentido Lagoa Vermelha-Carazinho, quando atropelou a vítima que atravessava a rodovia fora da passarela.

O condutor do Vectra contou à polícia que percebeu que havia atropelado alguma coisa, mas como estava muito escuro pensou que fosse algum animal. Ele foi para casa no bairro São José, onde falou para o pai o que tinha acontecido.

Os dois voltaram ao local, onde encontraram a vítima nas margens da rodovia. Os Bombeiros foram acionados, mas constaram que o homem já estava sem vida.
   
A vítima não portava nenhum documento que possibilitasse a sua identificação. Trata-se de um homem moreno aparentando 30 anos e tinha duas tatuagens, uma no antebraço esquerdo com os dizeres: Deuzão  e outra na canela direita em forma de circulo na cor verde. Usava um brinco na orelha esquerda. A vítima trajava jaqueta do Circulo Operária, camisa do Gama pré-vestibular, calça jeans  e tênis.

O corpo está no Departamento Médico Legal à espera de identificação. O causador do acidente, Jairo Ferretto Júnior foi submetido ao bafômetro e deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário