sexta-feira, 23 de maio de 2014

Contêiner destrói cabine de caminhão, e condutor tem lesões leves

Acidente ocorreu em porto seco na zona rural de Itapoá, no Norte de SC.
Motorista conseguiu se deitar sobre bancos e sofreu apenas fratura no braço.

Caminhão foi danificado, mas motorista saiu apenas com uma fratura no braço (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
   Caminhão foi danificado em acidente, mas motorista saiu apenas com fratura no braço
   (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um contêiner de carga caiu sobre um caminhão na manhã de quinta-feira (22) e, mesmo destruindo completamente a cabine do veículo, o motorista sofreu apenas uma fratura no braço e escoriações leves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um porto seco na zona rural de Itapoá, no Norte catarinense.

O condutor, um homem de 48 anos natural de Pato Branco (PR), levava uma carga da cidade até o depósito em Itapoá. Ao passar por baixo de uma empilhadeira, um contêiner despencou na cabine do caminhão. O homem teve o reflexo de se deitar sobre os bancos enquanto o objeto caía. Com isso, sofreu a fratura no braço.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar das ferragens prensadas, a operação de retirada da vítima foi simples. Com uma maca, os bombeiros removeram o homem pela porta do carona. O helicóptero da Polícia Militar foi acionado e, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o paranaense deu entrada no Hospital São José, em Joinville. O paciente foi liberado às 18h de quinta-feira.

Fonte: Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário