quinta-feira, 29 de maio de 2014

CAMPO NOVO: DENÚNCIA ON-LINE PARA A BRIGADA MILITAR



A Brigada Militar de Campo Novo, está inovando, e disponibiliza a comunidade camponovense uma ferramenta para que a população ajude no combate a criminalidade. Disponibilizamos uma página na internet, na qual a comunidade pode fazer denúncias de forma anônima sobre todo e qualquer tipo de irregularidade que venha ocorrendo e que tenha conhecimento. 
 
Esta ferramenta é útil para crimes como tráfico de drogas, perturbação do sossego, sobre informações referentes a furtos e roubos ocorridos, sempre lembrando que aqueles fatos que exigem intervenção imediata devem ser denunciados pelo fone 190 ou pelos telefones 55 9958-5850 ou 8175-8113, já que as denuncias feitas pela página são verificadas diariamente, porém no máximo duas vezes por dia.
 

As denuncias registradas neste site são anônimas, a menos que a pessoa queira se identificar. Pedimos que ao fazer a denuncia, coloquem o máximo de detalhes possível e que não tenham medo em relatar tudo o que tiverem conhecimento.

Para fazer uma denúncia on-line, basta acessar o endereço http://escolasemdrogas8.webnode.com/denuncias/ e preencher o formulário e ao terminar, clicar em enviar.


Fonte: Brigada Militar - Brigada Cidadã - A força da comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário