quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tradicional taxista de Três de Maio morre em acidente de trânsito na ERS 342



A colisão de um automóvel Gol e uma caminhonete F 1000, resultou na morte do taxista Dercy Reistein, popularmente conhecido pelo apelido de “Sapiranga”. O acidente ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (09).

O taxista “Sapiranga”, 74 anos, um dos mais antigos em atividade em Três de Maio, conduzia o automóvel/táxi na ERS 342 no sentido Independência-Três de Maio, e no momento de contornar o trevo próximo ao Parque Germano Dockhorn para ingressar na cidade, avançou na pista e foi colhido pela F 1000, que era conduzida por Fábio Rodrigo Rossi, 27 anos. 

As equipes de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente até o local, mas após ser examinado pela equipe do SAMU, ainda dentro do carro, foi constatada a morte do taxista. O motorista da caminhonete, teve ferimentos e foi removido pelos bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo.

Policiais da Brigada Militar atenderam a ocorrência, que terá levantamento da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa e equipe Volante da Polícia Civil. 



Fonte: Paulo Marques | Rádio colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário