quinta-feira, 3 de abril de 2014

SANTO AUGUSTO: LANÇADA OFICIALMENTE A 12ª EXPOFESA


   Autoridades com as Soberanas

A 12ª EXPOFESA (Exposição Feira de Santo Augusto) teve o seu lançamento oficial, na noite da última sexta-feira dia 28 de março, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa e Cultural 7 de Setembro. Na oportunidade, usaram da palavra a Presidenta da Feira, Emília Teixeira Göttert, o Presidente do Legislativo, Juarez Speroni e o Prefeito Municipal, José Luiz Andrighetto. Em seguida aconteceu à apresentação das Soberanas – Ana Carolina Friederich, Bruna Otonelli Marinho Bueno e Ariana Silva de Oliveira sendo que as Autoridades e o público tiveram a calorosa boas vindas das Recepcionistas Niceile Cristiane da Silva, Karoline Moresco, Lucilene Correa Simon, Gabriela Andressa Chiusa de Moura, Alessandra Gabriela Fucilini e Ana Rúbia Fagundes. Como inovador, foi apresentado um vídeo, uma exposição dos vestidos e várias fotografias das 11 edições anteriores, valorizando os ex-presidentes e ex-soberanas da feira e também foi dado destaque para as atrações da edição deste ano. Foi servido um jantar, por adesão, e o músico Alex Santi animou a noitada, com um vasto repertório.                                                              
                            
A Feira acontecerá de 29 de maio a 1º de junho/14 na Estância Nerci Liberato. Estão confirmados os seguintes shows:

Na quinta-feira dia 29/05 - Show Gospel com Rick e Renan, Fábio Vargas (Ex Vocalista do Tchê Guri) e Banda Opus Dei - Sexta-feira dia 30/05 - Caravana do Guri de Uruguaiana - No Sábado dia 31/05 - dois Shows Nacionais - Sertanejo Universitário com Gabriel Valim e o Pagode dos Inimigos da HP.
                            
A Comissão Central da 12ª EXPOFESA informa que já estão à disposição para locação os espaços de Stands internos e externos da Feira durante esta semana para os Comerciantes e Empresários de Santo Augusto, sendo que a partir da próxima semana os espaços também serão liberados para os interessados de outras cidades. Para reservas dos Stands Internos contatos (55) 3781 - 1267 e os Stands Externos no (55) 3781 - 4497 ou 5236. Em breve estarão sendo disponibilizados os ingressos e também a programação completa da feira.





Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário