sexta-feira, 25 de abril de 2014

Polícia busca identificar suspeito da morte de jovem trespassense em Palmeira das Missões


Polícia busca identificar suspeito da morte de jovem trespassense em Palmeira das Missões

Um vídeo contendo imagens de um provável suspeito do assassinato da jovem trespassense Kimberly Rückert foi divulgado pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 25, em Palmeira das Missões.
O vídeo fornecido por uma empresa particular, perto das imediações do local do crime, mostra a passagem de um homem caminhando por volta das 7h17, com uma bolsa nas costas e uma espécie de sacola branca nas mãos.

Em entrevista coletiva, o delegado Adriano Linhares disse que o indivíduo apresenta características semelhantes com a descrição de alguns dos depoentes que passavam próximo ao local do crime. 
"Trata-se de um crime complexo e que requer muita cautela. Estamos fazendo a nossa parte, mas aguardamos a colaboração da comunidade local, principalmente com a identificação da pessoa representada no vídeo", ressaltou o delegado.

De acordo com o delegado, a investigação é delicada e o caso segue até o momento com a coleta de informações. Adriano salientou a importância do apoio da comunidade para a elucidação do crime.

A estudante de enfermagem Kimberly Rückert, de 22 anos, foi encontrada carbonizada dentro de um veiculo nas proximidades do Colégio Agrícola, na cidade de Palmeira das Missões, no último dia 12 de abril.

Neste link, você acompanha os vídeos disponibilizados pela Polícia.


Fonte: Três Passos News | Foto: Facebook/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário