domingo, 13 de abril de 2014

Morte de Kimberly Rückert. Veja novas informações


Morte de Kimberly Rückert. Veja novas informações

O corpo da estudante trespassense Kimberly Rückert, de 22 anos, encontrado carbonizado dentro de um veículo na tarde de sábado, 12, entre os municípios de Palmeira das Missões e Condor, foi encaminhado para a cidade de Passo Fundo e deve chegar a Três Passos até o final da tarde deste domingo, 13, segundo informou o pai da vítima, Paulo Rückert, ao Três Passos News.

Ainda de acordo com o pai, a filha residia sozinha na cidade de Palmeira das Missões, onde cursava Enfermagem na UFSM. Conforme a mãe, Rejane Rückert, a filha foi atender um chamado. “Ela saiu de casa às pressas e, com certeza, foi porque conhecia quem lhe chamou”, disse.

Em sua página no Facebook, a mãe ainda escreveu: “amigos da KIM, é a mãe da KIM, estou sem chão, perdi meu bem mais precioso que era minha filha, minha amada, minha princesa. Por favor, ela não merecia o que fizeram com ela. Alguém deve ter visto alguma coisa. Ajudem, informem a polícia. Quem fez isso tem que pagar.”

O corpo de Kimberly Rückert deverá ser sepultado entre 10 e 11 horas da manhã desta segunda-feira, 14, no cemitério municipal de Três Passos. A família ainda não informou em que capela mortuária a jovem será velada, informação que será divulgada nas próximas horas pelo Três Passos News.

Fonte: Três Passos News | Foto: Facebook/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário