terça-feira, 22 de abril de 2014

Morte de jovem trespassense desafia polícia de Palmeira das Missões


Morte de jovem trespassense desafia polícia de Palmeira das Missões

Página foi criada no Facebook para que morte de Kimberly não fique impune

Um crime chocou a região no dia 12 de abril em Palmeira das Missões. O corpo de Kimberly Rückert, de 22 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo queimado, próximo a BR-185, entre Palmeira das Missões e Condor.

Passado 10 dias da morte da jovem trespassense, a Polícia Civil ainda não encontrou uma solução para o caso e segue investigando sem revelar maiores detalhes da investigação. Uma onda de boatos sobre a autoria do crime atiça a imaginação de moradores.

O delegado Adriano Linhares, um dos responsáveis pelas investigações, não confirma a hipótese de que a vítima teria sido filmada pela câmera de segurança de um posto de combustível discutindo com um homem velho, cerca de 24 horas antes do homicídio.

Segundo o delegado ao falar ao ZH, a investigação do caso tem se mostrado muito complexa por envolver uma jovem com muitos amigos e relações sociais. Sem entrar em detalhes, garantiu ter uma pista que, caso se confirme, até o fim de semana poderá levar a um suspeito.

Tese de crime passional ganha força na linha de investigação da polícia, que investiga vínculos de amizade da jovem. A família de Kimberly também acredita que a motivação do crime tenha origem em relacionamentos afetivos, de acordo com o jornal.

Uma página foi criada na rede social Facebook para que o crime não fique impune. “Esperamos e contamos com a ajuda de todos os amigos, pessoas que tem alguma informação que possa ajudar, procurar a polícia de Palmeira das Missões... pode se manter no anonimato...Esse "monstro" tem que pagar pelo que fez!”, escreveram os organizadores.

Fonte: Três Passos News | Foto: Facebook/Reprodução
Terça, 22 Abril 2014 21:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário