segunda-feira, 7 de abril de 2014

Grêmio/AESA goleia na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto



Três jogos foram realizados no sábado, 5, pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43 de Santo Augusto, no Estádio João Gonzatto em Bela Vista (interior) jogaram Tiradentes x Grêmio/AESA e União Tamoio x América. Já no Estádio Tio Gildo (Botafogo) em Santo Augusto, jogaram Botafogo x Internacional.

Na primeira partida em Bela Vista o Grêmio/AESA goleou a equipe do Tiradentes por 10x0, com gols de Lima (3), Roque e Luiz (2), Valdez, Cláudio e Maganha. No jogo de fundo o União Tamoio empatou em 1x1 com o América, Idilio marcou para o União Tamoio e Pretinho para o América.

No Estádio Tio Gildo, o Botafogo perdeu para o Internacional por 3x2. Marcaram para o Botafogo Zequinha e Arlei, já os gols da vitória do Internacional foram anotados por Cabo João (2) e Cajú.

Os jogos da terceira rodada acontecerão no Estádio Celso Bolivar Sperotto (Internacional) onde jogarão União Tamoio x Tiradentes e Internacional x Grêmio/AESA. Já no Estádio do Ninho da Águia (América), jogam América x Botafogo.

Por Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário