quinta-feira, 24 de abril de 2014

Frota da BM de Três de Maio deve ser 100% renovada



A 3ª Cia da Brigada Militar de Três de Maio recebeu na tarde desta quinta-feira, 24, um veículo Renault Sandero semino-novo. Conforme o comandante do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, Major Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, graças a um remanejamento a viatura, que estava em Porto Alegre, veio para o município. O veículo chegou ontem a região e no dia seguinte foi entregue na Cia. "Essa viatura ficou para apenas o tempo necessário para trocar o adesivo de identificação e já está pronta para ser utilizada no policiamento ostensivo", explicou o comandante regional.

Já o Capitão Paulo Kunkel assegurou que existem boas perspectivas para que a frota da B.M. de Três de Maio seja totalmente renovada ao longo:

"Possivelmente, em pouco tempo, essa viatura que está sendo entregue seja a mais velha da frota", afirmou.

A Brigada Militar em Três de Maio pode ter a frota totalmente renovada nos próximos meses. Uma caminhonete GM S10 já está garantida para o município para atuar na Patrulha Maria da Penha na prevenção e combate a violência contra as mulheres. Além disso, um Volkswagen Voyage 0 KM está sendo adquirido com recursos do Conselho Pró-Segurança Pública do município de Três de Maio. Graças a doação feita por entidades como Poder Judiciário, ACI e cooperativas local, o CONSEPRO pode comprar o veículo que em breve poderá ser visto circulando pelas ruas da cidade. 

Fonte: Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário