terça-feira, 22 de abril de 2014

Filho mata o pai com 26 facadas na madrugada desta terça-feira, em Santo Ângelo


      Foto- BM

Homem é morto pelo próprio filho ao levar 26 facadas na madrugada desta terça-feira, em Santo Ângelo

Um homicídio foi registrado por volta da 01h00 desta terça-feira (22), junto a uma residência localizada na Rua Beira-Rio, número 64 no Bairro Rogowski, em Santo Ângelo.

A vitima deste homicídio foi identificado como sendo José Luiz de Abreu da Silveira, 47 anos de idade. Segundo as primeiras informações ele teria levado cerca de 16 facadas no peito, mais 10 no rosto, e no pescoço ficando totalmente desfigurado.

O crime foi praticado por um jovem de 16 anos de idade e que seria filho da vitima, sendo sua identidade mantida em sigilo por se tratar de menor de idade. O autor do homicídio se apresentou na delegacia de policia, quando na madrugada desta terça-feira foi ouvido pelas autoridades de plantão.

Segundo o depoimento colhido do adolescente, o mesmo recebeu uma ligação de sua irmã avisando que seu pai o "Gajego" estaria de posse de um facão e agredindo a sua mãe. O jovem então foi até a sua residência localizada na Rua Beira-Rio, número 64 no Bairro Rogowski e se deparou com sua mãe caída e agredida. O adolescente ainda tentou dialogar com seu pai, mas o mesmo teria dito o seguinte: "Se você consegue defender sua mãe então pode vir". Neste momento o jovem de porte de um pedaço de madeira atingiu a cabeça José Luiz de Abreu da Silveira, 47 anos de idade de alcunha "Gajego" que caiu. Segundo o adolescente pelas inúmeras ameaças de seu pai a família ele então sabendo que se pai acordasse do sofá onde estava iria reagir. O jovem acabou desferindo sob posse de uma faca de 8 a 10 estocadas no peito, no rosto e na altura do pescoço de "Gajego" que acabou falecendo.

Após o depoimento o jovem de 16 anos foi liberado juntamente com sua mãe. O adolescente não tinha passagens pela polícia e tem emprego fixo. Durante o dia de hoje devem serem apuradas mais informações sobre o crime. 

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Brigada Militar de Santo Ângelo, e policia civil.

Fonte: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário