segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dono do site Detudonanet e Web Rádio Serrana esteve em Santo Augusto visitando amigos


      Caio Portela (ao centro) com Lairton e Stefano na Praça Pompílio Silva

No domingo de Páscoa, 20, eu, a Ivone e o Stefano recebemos a visita do nosso amigo Caio Portela, dono do site DETUDONANET e WEB RÁDIO SERRANA, de Júlio de Castilhos, juntamente com sua esposa, sua filha e seu filho Lairton.

De Palmeira das Missões o nosso amigo Argeu com sua esposa e suas duas filhas, também nos propiciaram para que o domingo de Páscoa fosse de alegria e recordações. O encontro reuniu três amigos que se formaram na UFSM, Câmpus de Palmeira das Missões, na mesma profissão (Enfermeiros), meu filho Stefano, Lairton e Argeu e que hoje estão trabalhando em cidades diferentes, o Stefano em Pelotas, Lairton em Porto Alegre e o Argeu que continua na cidade de Palmeira das Missões.

Foi um encontro de muitas descontrações, com uma boa música do nosso amigo Argeu, acompanhado pelo Stefano e Lairton. Um próximo encontro deverá acontecer em breve na cidade de Júlio de Castilhos ou Palmeira das Missões.

O encontro serviu também para troca de informações com Caio Portela sobre o meu Blog e o Site Detudonanet. Para acessar o site o endereço é www.detudonanet.com.br.

      Stefano, Laiton, Ageu e Caio Portela




      Foto: Caio Portela | Site Detudonanet

Fonte/Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário